quinta-feira, 22 de outubro de 2009

...

Mais uma aula de área de projecto…no inicio da aula estávamos um pouco perdidos porque o centro hípico “sport clube do porto” ainda não nos tinha respondido ao email, e então tivemos a conversar... Decidimos que tinhamos de ser persistentes porque não podíamos desistir logo à primeira adversidade, e o que decidimos fazer foi contactar novamente com o centro hípico. Lá fui eu ligar para o centro hípico e durante a conversa surgiu-me a ideia de pedir à funcionária que me atendeu, o numero da Engenheira Clara, a pessoa que trata de todos os assuntos relacionados com a hipoterapia. Contactei com a Engenheira e expliquei-lhe em que consistia o nosso projecto, e então marcamos uma espécie de reunião para quinta-feira (hoje). Hoje fomos lá de tarde para sermos atendidos pela engenheira Clara, e não correu nada bem a conversa porque disse logo que era praticamente impossível. Explicou os motivos, mas disponibilizou-se para nos irmos ate la gravar algumas aulas de hipoterapia.
As vezes ponho-me a pensar, porque que e tudo tão complicado no mundo da equitação? É muito frustrante, mas não vamos desistir, vamos contactar outros centros hípicos e não vamos desistir de realizar o nosso projecto.
Telmo Parada

Sem comentários:

Enviar um comentário