quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Uma tarefa dificil.

  Mais uma vez cá estou eu para fazer mais um comentário neste interessantíssimo blogue. Na ultima aula preparamos com todo o cuidado a nossa apresentação do anteprojecto e não é para me gabar, mas está um power point muito agradável de se ver.

Agora concluímos o relatório e fizemos a parte mais difícil, que na minha opinião é a parte da hetero-avaliaçao. Fazendo um balanço geral deste período, penso que o resultado é positivo, mas podia ser francamente melhor. Espero que o grupo fique mais activo, para que os resultados do 2ºperiodo sejam melhores, porque se não o grupo fica muito monótono, criando assim, uma situação de instabilidade. Mas para ser sincero não sei o que fazer para nós (grupo) ganharmos dinâmica, é fundamental que todos os elementos tenham vontade de trabalhar porque se assim não for vai ser muito complicado.
Da minha parte é tudo

Telmo Parada

Sem comentários:

Enviar um comentário