quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Enfim..

    Depois de um curto periodo de férias chegaram as tão esperadas aulas.
Passada uma semana complicada chegou a altura de ter area de projecto, uma aula importante porque tinhamos de definir e esclarecer alguns parametros do nosso projecto. Após fazermos uma planificação de tudo que temos de fazer neste segundo periodo decidimos adiantar trabalho, fazendo as autorizaçoes para os Encarrgados de Educação e um comprovativo de presença para o criador de cavalos.
    Na última aula deparamo-nos com um pequeno problema: não tinhamos centro hipico para oferecer os vouchers de 2 aulas de equitação aos meninos que irião participar na actividade do “dia do cavalo”. Entao decidimos falar com o meu centro Hípico (e da minha querida colega Ana). Tratei hoje desse assunto e recebi uma resposta positiva: podemos pensar já na realização dos vouchers porque vamos ter a colaboração do centro hipico de silva escura (Quinta Seca).
    Durante esta semana surgiu-me uma ideia, na minha opinião, muito pertinente, mas pelos vistos nem todos os meus colegas do grupo pensam isso, talvez eu queira fazer umas actividades um pouco trabalhosas, mas só assim me sinto uma pessoa realizada. Penso que amanhã vai ser uma grande aula porque não quero desistir da minha ideia. Talvez a opinião da professora se torne importante, mas amanhã ve-se.


Até à próxima 


Telmo Parada

Sem comentários:

Enviar um comentário