quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Boas noticias

Olá, muito boa tarde.
Aqui estou eu mais uma vez a comentar este blogue, mas desta vez, e pela primeira vez deste ano com óptimas noticias. Acabei agora mesmo de receber um mail da professora Rita carneiro do centro hípico do porto e Matosinhos, e a resposta foi francamente positiva, fiquei muito satisfeito. Foi um pouco difícil entrar em contacto com ela, porque nós ligávamos para o centro hípico para saber se já tinham alguma novidade para nos comunicar e a resposta era sempre a mesma “já enviei o mail á professora responsável pelas aulas de equitação, aguardem que ela vos contacte”, por incrível que parece disseram-me isto três vezes, até que arranjei um bocadinho de atrevimento dentro de mim xD, e pedi que me fornecessem o número de telemóvel da professora de equitação. Passado alguns minutos (ganho coragem) e contacto com a professora de equitação. Digo quem somos, de onde somos, e o que pretendemos da parte dela, e, o que ela me respondeu foi o seguinte: “não tenho nenhum conhecimento do que fosses pretendem de mim, porque não me chegou nenhum e-mail”, eu fiquei muito revoltado porque a secretária do centro hípico é uma irresponsável, mas continuando, a professora deu-me o endereço de correio electrónico pessoal, e pediu que lhe enviasse o mail directamente para ela. Enfim esperamos tanto tempo pela resposta, e ela nem sabia que existíamos xDD. Agora finalmente podemos pensar nas nossas rifas, que nos vão dar muito jeitinho.


Durante esta semana também estabelecemos contacto com o criador/proprietário dos cavalinhos, com a directora da escola primária, e com a professora Rosa Amaral, pelos vistos tudo corre como o previsto.


Resta-nos agora pensar no dia da actividade e fazer algumas questões, do género: e se estiver a chover no dia 30 de Abril? O que fazemos? Qual a solução que temos?.... Só de pensar neste tipo de problemas fico todo arrepiado porque estraga todos os nossos planos. Já agora se alguém tiver alguma ideia nós agradecemos xDD.






Até para a semana


Telmo Parada

Sem comentários:

Enviar um comentário