quinta-feira, 11 de março de 2010

uma aula complicada

Olá boa tarde.


Esta semana tivemos muita coisa para fazer, mas como somos um grupo muito bem organizado tudo corre bem.

Nesta aula desloquei-me á escola primária para esclarecer alguns pormenores com a directora Fátima, e está tudo combinado para o “Dia do Cavalo”, aproveito para anunciar que irá ser um dia inesquecível xD.

Chegamos á conclusão que talvez fosse melhor fazer alguma parceria com um grupo de área de projecto, porque uma vez que vamos estar ocupados no dia do cavalo, era interessante que alguém gravasse toda a actividade. Para isso contactamos com um grupo de área de projecto “os cineastas” para fazer essa pequena tarefa.

Achamos que era importante iniciar com o power point para a apresentação do segundo período, e assim o fizemos, eu e a minha colega Ana acabamos de o elaborar esta semana. Penso que está tudo preparado para o dia de amanhã, agora é começar a pensar nos relatórios individuais, uma tarefa muito importante para a nossa avaliação, mas tenho uma pequena duvida, não sei quando o posso entregar, uma vez que a nossa querida professora e um grupinho de alunos vão fazer uma visita de estudo a Mafra, ao contrário da minha turma (uma tremenda injustiça), mas não posso fazer nada.

Por hoje é tudo

Telmo Parada

Sem comentários:

Enviar um comentário