quinta-feira, 29 de abril de 2010

Semana decisiva...

Boa tarde, como já vem sendo habito comentar este estimado blogue semanalmente, aqui estou eu mais uma vez para descrever todos os acontecimentos importantes do nosso projecto. Na última aula de área de projecto dividimos todas as tarefas pelos elementos do grupo, podendo assim rentabilizar o tempo. Conhecemos o Tomas, um aluno que nos vai dar uma mãozinha no Dia do cavalo.


Durante esta semana falei novamente com o Sr. Arlindo e com o Sr. Pinto para não se esquecerem de cortar uma parte da vegetação do descampado, porque era impossível os cavalos fazerem volteio com aquelas ervas enormes. Eu e a Ana fomos as compras, (uma das tarefas mais complicadas do projecto porque tínhamos opiniões muito divergentes em relação ao que íamos comprar, mas lá nos conseguimos entender xD), e o que compramos foi o seguinte: bolachas, lápis, gomas (muitas gomas), rebuçados, e também fomos buscar os puzzles que já estavam prontos. Mas mesmo assim ainda faltam comprar algumas coisas como por exemplo: sumos e guardanapos, que iremos comprar, amanha, se não houver nenhum inconveniente.

Contactei mais uma vez com a Quinta do Outeiro para esclarecer qualquer dúvida que pudesse existir relativamente ao papel que iriam desempenhar, aproveitando assim para dizer a hora que é para estar na escola.

A Ana ficou responsável por separar e ensacar as gomas e os rebuçados, uma tarefa muito doce por sinal. O Hugo ficou responsável por trazer um bolo de laranja para o lanche das crianças, vamos ver se desta vez cumpre com as suas responsabilidades.

Os últimos preparativos para o Dia do cavalo estão a acontecer com normalidade. Na ultima semana tenho andado um pouco ansioso porque todo o nosso trabalho desenvolvido ate ao momento centra-se no Dia do cavalo, mas tudo vai correr bem.

Toda a semana visitei o site da meteorologia e as previsões para o dia 30 de Abril eram de céu limpo ou pouco nublado, hoje fui novamente lá e a previsão é de chuva fraca….fiquei completamente arrasado porque não estava nada á espera que isto fosse acontecer. Agora resta-nos esperar que as previsões não passem disso mesmo, uma previsão!

Por hoje é tudo,

Telmo Parada

Sem comentários:

Enviar um comentário