quinta-feira, 13 de maio de 2010

Visitámos a CASA

Boa noite,

Na última aula fomos visitar a CASA. Foi o produto final de um dos grupos da nossa AP e foi uma palestra sobre os cães de assistência, serviço e apoio.
A Bruna foi a labradora que nos exemplificou a função dos referidos cães. A verdade é que foi uma palestra muito enriquecedora, pois por vezes nem temos noção do que os animais são capazes! É claro que apanhar algo do chão e levar o objecto a um sítio específico deve requerer um enorme treino! No entanto, e tal como nos disse o senhor responsável pela sua educação, aquelas aprendizagens são as mais básicas! É, no mínimo, curioso.
Até eu fiquei com vontade de me inscrever com uma das minhas cadelas no curso que a ÂNIMAS vai proporcionar... No entanto, após ver o preço, a minha vontade desvaneceu-se rapidamente!
O resto da aula foi dedicado à continuação da resolução de alguns parâmetros relacionados com o nosso projecto. Ainda temos algumas coisas para fazer
E amanhã é dia de apresentação oral! Vai de certeza correr bem! Afinal já não vamos falar do planeamento do Dia do Cavalo, mas de todo o resultado desse planeamento!

Até para a semana

Ana Vasconcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário