quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mesmo no fim...

Apesar de na última aula me ter esquecido completamente de escrever no blog, esta semana aqui estou eu! Esta foi a nossa penúltima aula de AP. Após termos tentado, sem sucesso, entregar as fotografias aos meninos na última aula, esta semana finalmente conseguimos. Dirigimo-nos então à escola primária para entregar os vouchers da Quinta Seca, as fotografias e uns papéis de publicidade da Quinta do Outeiro.


Fomos muito bem recebidos, todos os meninos estavam com uma cara bastante alegre por nos voltarem a ver, o que para nós significa que adoraram a nossa companhia no Dia do Cavalo. Entregamos as fotografias a cada menino e pedimos que escrevessem num pequeno rectângulo de papel uma frase que descrevesse o Dia do Cavalo. No final obtivemos comentários muito positivos, e também alguns desenhos bastante engraçados.

Esta foi para nós a parte mais positiva da aula, o que não significa, que esta tenha sido a nossa única ocupação. Participamos também numa Mostra de Ensino superior realizada por outro grupo de AP, e num concurso de cultura geral realizado pelo grupo “Artomania” da AP de Matemática, até foi divertido apesar de eu não saber muitas das respostas, uma vez que alguns dos temas eram Artes e História dos quais eu sei muito pouco…

Por agora é tudo…

Sara Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário