quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Desilusão...

Aqui estou eu mais uma vez para comentar este blogue. Ao contrário das outras semanas, esta semana temos boas noticias porque conseguimos pensar noutro projecto, e pelos vistos parece estar a correr tudo bem.

Mas na verdade sinto-me um pouco desiludido comigo mesmo porque não consegui ter nenhuma ideia fantástica para realizar o projecto da hipoterapia. Foi pena, mas tivemos de por o tema da hipoterapia de parte porque não havia condições para a realização do projecto.

Agora estamos centrados no novo projecto, apesar de não ser em o que eu idealizava, vou-me empenhar ao máximo….

Por acaso acho o novo projecto engraçado, que consiste no dia do cavalo na escola, mas não da aquele show na comunidade escolar como dava a hipoterapia…enfim.

Ate breve…

Telmo Parada

Sem comentários:

Enviar um comentário