quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Novo rumo!

Olá a todos!

Esta semana foi, definitivamente, um ponto de viragem. Depois de termos mudado de tema, (pela última vez espero) centramo-nos agora na continuação e conclusão da realização do Ante- Projecto. De facto, ao ser uma parte tão significativa da nossa avaliação, é nosso dever, e nosso direito, esmerarmo-nos para uma grande nota!
Esta semana, a Ana Sofia perdeu a pen! Muito bem menina, agora vá, faz tudo de novo!
Bem, para já, está tudo a andar. E estes pequenos pormenores que, por acaso, não deviam acontecer, vão-se remediando... É o lado positivo da mudança de tema no fim de contas, pois como ainda não tínhamos nada, ficámos na mesma com tudo!
Devo também dizer que esta é a segunda vez que escrevo esta mensagem... Começo a convencer-me que estes insólitos acontecimentos se devem a algo mais sobrenatural...
Bem, eu volto para a semana, com boas notícias de preferência!

Ana Vasconcelos

P.S. Eu, bem, eu continuo desesperadamente à procura da minha pen! Mas, afinal, isto já não é novidade para ninguém, uma vez que "Viste a minha pen? Não sei onde a deixei" foi a frase que mais disse na semana inteira! A propósito, se virem por aí uma penzinha redondinha, cinzenta e laranjinha, é minha :) vou continuar a procurá-la e esperar (ingenuamente talvez) que se alguém a encontrar ma vai devolver... :(

Sem comentários:

Enviar um comentário